Um Coração sem Alma (3º versão)
Terceira versão dessa história. Ela é a que mais se aproxima da "versão final", porém também tem várias coisas diferentes.
Espero que gostem da leitura!
Vale
Um coração sem Alma
Capitulo – I: Um coração sem Alma
Há muito tempo existia um cavaleiro chamado Dark. Ele era órfão e muito jovem sofreu uma grande e valiosa perda na qual ninguém sabia qual era, mas diziam que era esse o motivo da sua maldade... Ele era muito jovem e estava sozinho no mundo, ninguém o ajudou quando ele precisou. Cada dia que passava ele ficava mais triste e com mais raiva de tudo, e estava cada vez mais arrogante e perverso.
Dark mal sabia manejar uma espada. Até que um dia ele sozinho treinando em um pântano, um homem se aproxima, Dark assustado o ataca inutilmente, pois, este homem era o espadachim lendário que foi capaz de derrotar um exército inteiro sozinho. Derrotou e matou milhares de pessoas inocentes, ele era uma lenda viva temida por todos...
Vendo o potencial de Dark, diz que o treinaria, no entanto para isso, Dark teria que dizer qual era o seu maior sonho. Dark diz que seu maior sonho era obter a vida eterna... O espadachim vê a tristeza nos olhos de Dark, e também percebe que ele parecia ter se lembrado de algo...
-Sim! Eu lhe darei a vida eterna! No entanto, você terá que obedecer as minhas ordens. Diz o espadachim.
Dark com ódio em seu olhar, diz que faria qualquer coisa para obter a vida eterna...
Passando-se exatamente dois anos de treinamento. Dark estava em uma floresta muito escura que diziam ser amaldiçoada, junto com o espadachim. O jovem pergunta para o espadachim se ela realmente tão forte. Este responde que era capaz de destruir qualquer reinado sozinho. Dark rindo diz que acabaria com ele com apenas um único golpe.
Este era o que o espadachim temia que, Dark se revoltasse contra ele. Tão orgulhoso quanto Dark, o espadachim não se rebaixa e imediatamente empunhá-la as suas duas espadas e parte para atacar Dark. O estava sem armas e com movimentos surpreendentes, apenas consegue se esquivar dos golpes. Não tinha nenhuma outra espada no local, a não ser as duas que o espadachim apunhalava. De repente Dark para de se defender e sofre uma apunhalada no peito...
-Ora, oras Dark! Achei que era mais forte. Diz o espadachim rindo.
A floresta fica em silêncio. Dark com os olhos fechados, começa a retirar a espada que estava cravada em seu peito. O espadachim impressionado diz que nunca tinha visto algo igual.
- Agora também estou armado! Diz Dark com o seu ar arrogante.
A luta então recomeça, e como Dark havia dito antes... Com apenas um único golpe acaba com o espadachim.
Dark afastando-se do local, o espadachim levanta-se.
- Aqui, na Floresta amaldiçoada, lanço uma maldição sobre você Dark. Você será este demônio maligno que é por toda a sua maldita eternidade. Dark, esta será sua maldição, este será o seu legado!
Terminando de dizer tudo isso, a própria floresta começa a consumir com espadachim... Dark apenas ignora as palavras do espadachim.
Desde então, com apenas 12 anos de idade, ele enfrentou várias e perigosas batalhas e ficou conhecido como o “Demônio da arma branca”, pois ele apunhalava a espada que era do espadachim, cuja espada possuía um cabo branco e a lâmina era negra e refletia toda a maldade do inferno...
Com uma personalidade má, ele se torna muito respeitado e temido, e por causa deste respeito ele consegue vários tipos de “amigos” a quem ele não chamava de amigos e sim de seus escudeiros ou aliados. Tendo essas pessoas ao seu lado, sua arrogância aumentava cada vez mais e junto com ele sua força também se tornava cada vez maior.
Sua alma pertencia às trevas, e seu coração aos céus...
Jamais ele conseguiu esquecer do seu passado sombrio... Então para tentar esquecer do passado, jurou que nunca mais iria... Iria amar alguém... E para tentar dar fim em seu passado ele se muda para um lugar bem longe de onde ele sofreu tanto e era conhecido por, “Demônio da arma branca”.
Capitulo – 2: Mesmo com juramento
Contudo, mesmo com seu juramento, teve um dia em que Dark avistou uma menina muito encantadora. No momento em que a viu, pela primeira vez, sentiu uma coisa que não sentia há muito tempo. Porém, ele ignora o que ele sentiu na hora, pois tinha feito um juramento. Como o tempo o jovem foi perguntar o nome da linda moça pessoalmente, onde não resistiu a simpatia e a linda voz, dela. Seu nome era Luna, ao saber o nome dela, Dark a cumprimenta sutilmente e se afasta. Luna fica o observando, até o momento em que ele desaparece no meio da floresta próxima de onde os dois estavam... Ela ficou sem saber qual era o nome do jovem misterioso...
Capitulo – 3: A Mascara
Dark é convidado pessoalmente pelos serviçais do rei para ir a uma festa de máscara que teria no castelo. Ele recusa, pois não gostava muito de festas... Os serviçais dizem que a presença dele era muito importante para o rei e falam que se ele mudar de idéia ele saberia aonde ir. Então ele pensou que se todos os moradores do vilarejo iriam a festa, teria muita chance dele ver Luna novamente.
Por fim chegou o tão esperado dia. Dentro do castelo ele tenta procurar Luna, mas era difícil com todas as pessoas mascaradas daquele jeito, então ele é avisado que tinha uma jovem sozinha em uma das muitas sacadas do castelo. Ele vai até a mais próxima e avista uma jovem observando a lua, Dark se aproxima e sutilmente a cumprimenta beijando em suas mãos, ela o cumprimenta se curvando, pois achou que ele era da Família Real.
-Também adoro a lua. Pois, ela é a nossa única amiga nos momentos de solidão... Diz Dark olhando para a majestosa lua no céu.
-Deve ser por isso que fico horas e horas a admirando. Responde ela rindo.
Depois de ouvir a voz da moça, Dark a reconheceu, mas não disse quem ele era, pois ela não pareceu ter o reconhecido...
Luna pede para ele tirar a máscara, ele responde que não poderia fazer isso ainda... Os a noite toda conversando, até que amanhece e Luna tem que ir. Dark pergunta quando poderia ver ela novamente. Luna responde sorrindo que era para esperar a próxima festa de mascara, já que ele não queria mostrar o seu rosto e quem era.
Ele então a cumprimenta beijando suas mãos dizendo Sueda. Ela não
Entende o que ele diz e se curva novamente para ele, e vai embora.
Capitulo – 4: Algum motivo para festas...
Dark estava muito confuso, pois não sabia o que estava acontecendo com ele, era uma sensação estranha, mas era boa como se algo estivesse retornado para ele... No entanto ele se lembra de seu juramento e não aceita o que estava acontecendo, mas não parava de pensar em Luna...
Passando alguns dias ele tem idéia de fazer uma festa novamente. Ele vai até o rei que era muito amigo dele, e diz que estava querendo uma festa e tinha que ser com máscaras. Mas não tinha motivo para festas. O rei diz que faria isso se ele destruísse um reinado inimigo. Dark como adorava lutar aceita a missão e fica no comando de um exército de centenas de homens. No mesmo dia ele parte com esse exército para destruir o reinado vizinho. Na manhã seguinte, muito ferido Dark retorna ao castelo sozinho, onde o rei o recebe e fica sabendo que o exército inimigo era muito maior, mas foram derrotados.
-Como você sobreviveu e resistiu um terrível machucado desses, ainda mais em seu coração? Pergunta o Rei.
Com toda a sua arrogância Dark responde:
- Só sobrevivi porque a partir de agora tenho um objetivo que antes não tinha. E a respeito ao machucado em meu coração. Não fique preocupado. Pois não tenho um coração...
Depois das tristes e misteriosas palavras, o rei oferece ajuda para cuidar de seus ferimentos, o jovem recusa dizendo que nunca iria precisar de ajuda, e caminha para fora do castelo. O Rei fala para esperar um pouco. Dark fica parado e não se vira para traz, então o rei diz que a festa vai ser realizada. O jovem olhando para frente, sorri e levanta a mão agradecendo dizendo Sueda... E vai embora com uma das mãos no peito e a outra apunhalando a espada. O rei fica observando e fica muito admirado com o jovem.
Vários serviçais se aproximam e perguntam para o rei se ele queria que alguém fosse de longe vigiar e cuidar do jovem até que ele chegasse seguro em seu vilarejo. O rei da uma risada dizendo:
-Pode ir quem não tem amor a vida. Dark não vai aceitar ajuda, e iria matar todos que estiverem o seguindo, mesmo ferido ele ainda é perigoso.
No caminho de seu vilarejo, Dark encontra Luna. Ela sorri, mas ainda não sabia quem ela ele na verdade, Dark apenas a olha e continua seu caminho. Luna observa que havia sangue escorrendo no peito dele, e também percebe que a espada ele estava apunhalando parecia pertencer à Família Real...
Capitulo – 5: Ela descobre tudo
No dia do festejo, Dark entra no castelo e logo avista a moça que ele tanto pensava. Após um pouco tempo ele vai até a sacada onde ela estava. A jovem o cumprimento novamente se curvando, pois ainda achava que ele era da Família Real. Dark sendo um cavaleiro, a beija na mão.
Após os dois se reencontrarem, Luna observa que o jovem parecia estar ferido, pois não tirava a mão de seu ombro. Luna retirando a máscara pede para o jovem também retirar a dele, mas ele diz que não estaria pronto ainda para fazer isso e se afasta indo até beirada da sacada. Porém no exato momento em que ele se afastava, o vento levanta a sua capa, e bem neste instante, a jovem moça consegue observar a espada que estava em seu poder. Após isso ela não tinha mais dúvida de quem era o jovem cavaleiro que estava com ela conversando.
Ela diz para o jovem que já sabia quem ele era.
-Então diga quem sou? Diz ele rindo.
-Você é o mesmo jovem que um dia me perguntou qual era meu nome.
-Tem certeza disso? Pergunta o jovem.
-Sim! Eu tenho certeza!
-E como chegou nessa conclusão?
-Sua espada é a mesma daquela que um dia eu vi com você. Exatamente no mesmo dia em que parecia estar muito ferido, e que por sinal os ferimentos ainda não estão curados.
Dark fica feliz por Luna ter se lembrado de quem ele era, então retira sua mascara.
-Sim, é você mesmo! Exclamou Luna.
Dark pela primeira vez não sabia o que dizer, então pergunta se Luna não desconfiou que pudesse ser ele.
-Não, nem passou pela minha cabeça de que poderia ser você.
A resposta não agrada muito o jovem. Luna percebe que a reação dele não foi muito boa, então ela diz:
-É muito bom saber quem é você realmente. Mas ainda não sei seu nome.
-Dark, esse é meu nome verdadeiro.
-Hum... é bom saber.
Após muita conversa. Chega a hora de Luna ir embora, Dark beija a mão da jovem e sorrindo diz que ela não precisava se curvar agora. Ela ri e diz até mais para ele. Dark se despede dizendo Sueda...
Capitulo – 6: Encontros na Floresta
Dark e Luna começam a se encontrarem quase todos os dias para conversar, em uma floresta que tinha ao redor. Em uma dessas conversas Dark diz que gostava muito de Luna. Ela fica sem jeito, porém a reação dela não pareceu muito boa, pois ela não se importou muito para isso.
Até que chega um dia em que Dark estava muito confuso, então acaba perguntando para Luna quem ela amava. Ela não queria responder, mas o jovem insiste para ela dizer, pois ele queria acordar de um pesadelo ou um sonho...
Luna então responde que o nome do jovem que ela amava era Ganon. Após saber isso Dark fica decepcionado... Seu olhar fica muito ameaçador e sua arrogância parecia crescer mais...
Porém o jovem era muito orgulhoso e o mais calmo possível diz que desejava felicidades para Luna e Ganon. Luna percebe que Dark não gostou muito da verdade, mas agradece por ele ter desejado felicidades, mesmo sabendo que não era exatamente isso que ele queria dizer...
Capitulo – 7: Sábios e valiosos Conselhos
Os dois ficam vários dias sem se verem, pois Dark estava muito confuso e seu orgulho estava maior do que já era antes. Uma amiga chamada Inad tenta descobrir o que estava acontecendo com Dark. Como ele estava muito vulnerável, acaba contando toda história. Logo após terminar de contar, ele diz que iria fazer uma coisa a respeito. Inad se assusta devido ao olhar maligno de Dark... Como ela o conhecia muito bem ela diz para ele não fazer besteira.
-O que acha que vou fazer? Diz o jovem com um tom muito arrogante.
Muito triste Inad responde:
- Eu te conheço muito, sei como você é orgulhoso, mas não queira destruir o jovem que Luna disse que amava, pois se você fizer isso, ela ira passar o mesmo que você passou um dia...
Dark parece não gostar muito dos conselhos recebidos, então se afastando de sua amiga diz que vai pensar a respeito do que iria fazer. Após essa conversa o jovem fica mais confuso do já estava antes, mas ele pensa bem a respeito e decide conquistar Luna sem usar a força, como ele desejava antes. Agora para Dark estava mais difícil dele conquistar Luna, pois mesmo dizendo que gostava muito dela, ela parecia não se importar muito, e sempre que ele tocava nesse assunto, Luna sempre fugia porque talvez ela ficasse constrangida.
Capitulo – 8: A nova amiga
Dark ainda não conseguiu conquistar Luna, talvez porque ele não tenha conseguido dizer que amava ela, pois ele sempre dizia que gostava muito dela ou porque ela não o amava e ainda gostava do Ganon...
Numa noite bem iluminada pela lua, Dark andando pela floresta, escuta um barulho, e resolve ver o que era. Na procura, encontra uma jovem guerreira que estava com um ferimento no braço. Ele se aproxima para ajudar, a jovem se afasta com um olhar de desconfiança. O jovem cavaleiro diz que ela poderia confiar nele, e que só queria ajudar ela. Com o jeito sincero de Dark, a jovem aceita a ajuda e diz que seu nome era Akysse. Depois de fazer um curativo no braço de Akysse, ela se levanta e diz que tinha que voltar para o local onde ela morava, e ao se aproximar de Dark, ela da um beijo no rosto dele e se afasta sumindo pela floresta...
No dia seguinte, o jovem cavaleiro reencontra Akysse, na mesma floresta. Dark como ainda estava muito vulnerável com que estava acontecendo e precisava de conselhos, acaba contando um pouco sobre o que estava acontecendo entre ele e Luna...
Akysse fica chateada ao saber que a jovem Luna não era capaz de perceber o que Dark sentia por ela, então diz ao jovem cavaleiro que iria ajudar se fosse necessário. Agradecido, Dark diz que por isso Akysse teria sua alma salva... Ela ficou sem entender o que ele quis dizer.
Depois de Akysse ver que Dark já estava confiando muito nela, a jovem também resolve contar sobre seu passado.
- Há pouco tempo atrás conheci um jovem por qual me apaixonei, este se chamava Roti, eu nunca soube se ele me amava, mas ele gostava muito de mim. Após um tempo de convívio com ele, eu contei que era uma guerreira da floresta, ele fica assustado, pois sabia que só as órfãs eram aceitas e treinadas pelas guerreiras. Depois de saber de tudo isso, Roti passou a me tratar de maneira diferente, àquilo que talvez ele sentisse por mim, desapareceu completamente. Porém, eu ainda gostava muito dele. Com o passar do pouco tempo eu deixei de conviver com ele, pois estava sofrendo demais ao lado dele.
Ao lembrar-se do seu passado, Akysse fica em prantos, Dark a abraça e diz para ela se esquecer disso, pois Roti devia gostar dela independente do que aconteceu com ela ou como ela fosse.
Akysse fica feliz ao ver que Dark se importava com ela e agradece a confiança que ele estava dando para ela. Ela ainda triste e em braços do jovem Dark, conta que era pretendente de um jovem chamado Monbly, mas este era um guerreiro que estava a serviço do Rei, portanto, sempre estava em lugares diferentes e quase não tinha muito tempo ao lado de Akysse. Como se tornou muito amiga dela, Dark disse que iria ajudar e iria falar com Monbly. Ela o agradece novamente.
Capitulo – 9: Akysse e Luna
No dia seguinte, Akysse andando pelo vilarejo acaba esbarrando-se com Luna. Akysse como era desconfiada de tudo, imediatamente retira sua espada e aponta para Luna, a jovem sendo atacada fica sem reação e pede para não machuca-la e diz se chamar Luna. Ao lembrar desse nome Akysse pergunta se ela conhecia Dark, Luna responde que sim. A jovem Akysse guarda sua espada a ajuda Luna a se levantar. Akysse pergunta se ela amava o jovem cavaleiro. Luna fica sem jeito e não responde... E então as duas vão embora para caminhos separados.
Neste mesmo dia, Akysse encontra o jovem Dark e fala que se encontrou com Luna. Ao saber que a Luna não respondeu a pergunta feita por Akysse, ele fica mais confuso. Pois não sabia se ela não respondeu por que era muito envergonhada, ou se ela simplesmente não gostava.
Capitulo – 10: O pretendente de Akysse
O Rei do Castelo faz um banquete para reunir todos os guerreiros e cavaleiros que tinha na região, estando a serviço dele ou não. No castelo, Dark repara de longe que tinha um guerreiro que ficava próximo do rei. Então lembra-se que Akysse havia dito que seu pretendente era um guerreiro a serviço do rei. Dark caminha-se em direção ao guerreiro, e este logo ameaça atacar Dark, o rei surge dizendo para Monbly se acalmar dizendo que o jovem cavaleiro era seu amigo. Após esta “pequena confusão”, o jovem cavaleiro pergunta a Monbly se ele conhecia Akysse, imediatamente responde que conhecia e que era sua pretendente. Dark fica feliz por ver que ele parecia gostar muito dela, então diz que ela sentia falta dele. Monbly responde que não tinha muito tempo para ela, pois estava a serviço do rei. Ao ver que Dark era confiável e amigo de Akysse, ele pede para Dark cuidar dela enquanto ele estivesse longe, Dark da a sua palavra que faria isso.
Capitulo – 11: O Desespero de Akysse
Na manhã seguinte o jovem Dark encontra-se com sua amiga Akysse. Dark conta à conversa que teve com Monbly. Akysse fica triste por ele não ter tempo para ela, e começa a perguntar para Dark se Monbly amava ela de verdade. Dark com palavras sábias dizia que amava muito e que só precisava de um pouco mais de tempo. A jovem chorando, vai embora.
Dark fica uma semana sem ver sua amiga e também a Luna. Até que andando pela floresta ele ouve um ruído estranho semelhante a choro. E seguindo o som avista Akysse em cima de uma árvore com um vidro em suas mãos. Dark assustado e preocupado a pede para descer. A jovem fica percebe que Dark ficou preocupado. Mas diz que não iria descer e que iria tomar o veneno que estava dentro do frasco em suas mãos. O jovem repete em tom alto para ela descer, ela finge não ouvir e quando estava pronta para beber o veneno, Dark imediatamente saca sua espada e corta árvore para derrubá-la, neste instante Akysse deixa cair o frasco e se desequilibra e cai também...
Dark com um movimento rápido consegue segura-la antes de ela atingir o chão. Akysse estava salva e chorando nos braços de Dark, o jovem para tentar consolar sua amiga a abraça muito forte e neste momento eles ficam em silêncio... Akysse e Dark após este longo, caloroso e verdadeiro abraço, sentem algo novo e diferente, algo que nunca sentiram antes... Dark preocupado com ela pede para a jovem nunca mais fazer isso. Ela emocionada promete que nunca mais iria ter este “ataque de depressão”.
Capitulo – 12: A tola paixão
Dark e Akysse se encontram novamente, ela parecia estar querendo algo de Dark, mas não sabia o que era. Dark estava muito confuso, pois ainda gostava da Luna e agora estava sentindo algo novo, porém não sabia se ele deveria aceitar isso ou não. Akysse também estava confusa, no entanto, estava mais feliz em relação à antes. Depois de uma longa conversa, Akysse vai embora deixando o jovem Dark sozinho na floresta. De repente, vindo ao longe surge Luna, ela vem ao encontro do jovem cavaleiro. Dark ao ver ela mais uma vez, percebe que aquilo que ele sentia por ela, já não era mais a mesma coisa, era uma sensação boa, mas estranha. O jovem se despede de Luna e vai embora. Ela acha estranho Dark ter agindo daquela maneira.
Akysse fica sem ter noticias de Monbly. Dark já não sentia a mesma coisa por Luna. Os dois estavam sentidos uma coisa nova, porém não sabiam o que era ou se deveriam aceitar. Akysse decide que iria confessar o que sentia por Dark. E assim, que o vê diz que o ama. O jovem fica feliz, mas não diz nada a respeito.
Na noite seguinte, os dois se encontram novamente na floresta. Dark mais decidido em relação do que queria, fala que gostava da linda jovem Akysse, ela fica feliz e Dark parecia estar também muito feliz. Sozinhos na misteriosa floresta, em fim se beijam pela primeira vez. A floresta se acalma, como se estivesse respeitando o lindo momento de Akysse e Dark juntos.
Capitulo – 13: Tudo é revelado
Dark diz que iria ter que contar para Monbly o que estava acontecendo. Akysse fica com um pouco de medo com que poderia acontecer, e diz para Dark tomar muito cuidado.
O jovem vai até o castelo, e lá encontra Monbly na entrada do local, o jovem cavaleiro o cumprimenta e Monbly imediatamente pergunta de Akysse. Dark sem saber como iria dizer, fala que estava tudo bem com ela e pergunta se poderia contar uma coisa para Monbly, este diz que poderia. Então Dark conta com seu jeito cuidadoso o que estava acontecendo...
Monbly com uma cara triste, pergunta se Dark poderia fazer uma coisa. Não gostando muito da reação de Monbly e nem de seu olhar, e com uma das mãos em sua espada Dark diz que poderia pedir o que queria. Ele respira fundo e diz para Dark ser feliz ao lado de Akysse e que era para ele fazer ela muito feliz. Dark mais aliviado tira sua mão de posse da espada e Jura que sempre iria proteger e cuidar da jovem Akysse, e agradece por Monbly saber compreender a situação.
Akysse ainda vivia entre as guerreiras da floresta e Dark ainda vivia vagando pela floresta, porém os dois sempre todos os dias se encontravam...
Capitulo – 14: O Casamento
Dark fica sabendo que Luna iria se casar. Até que chega o dia de Luna e Ganon se casar. Ela parecia estar muito feliz.
Na hora do casamento o sacerdote faz a velha pergunta:
-Alguém contra esse casamento?Fale agora ou cale-se para sempre!
Luna tem um mau pressentimento, então ela se vira para a porta da igreja onde era o casamento.
As portas são abertas por dois homens vestidos com túnicas brancas. Todos ficam olhando assustados principalmente Ganon, pois ele sabia que isso poderia ocorrer...
Surge um homem usando uma túnica negra como as trevas escondendo seu rosto, então este homem retira sua majestosa espada e aponta para Ganon. Com esse movimento Luna reconhece quem era este jovem, então ela o chama pelo nome de Dark.
Retirando a túnica e assim mostrando a armadura de cavaleiro. Dark ainda apontando sua espada para Ganon. Dark se aproxima dele e lhe entrega sua espada dizendo:
-Use esta espada para proteger Luna, pois se você tentar fazer algo de mal para ela, toda a maldição que esta contida nesta espada irá cair em você...
Dark havia dado a espada amaldiçoada que há muito tempo tinha ganhado do antigo espadachim.
Feito isso o jovem cavaleiro beija a mão de Luna dizendo que desejava toda felicidade do mundo para ela e parte para fora da igreja. Luna apenas sorri e Ganon fica impressionado pela nobreza que de Dark possuía. Na porta de igreja Dark diz Adeus pela última vez para Luna.
Capitulo – 15: A Moça misteriosa
Dark estava sobre as margens do rio próximo a floresta que ele sempre se encontrava, quando de repente surge uma moça misteriosa, trajando uma túnica que cobria totalmente seu rosto. Ele se levanta e a cumprimenta sutilmente e pergunta o nome dela. Ela diz que não queria dizer o seu nome. O Cavaleiro sorri e diz:
-Tudo bem, algum dia você me dirá.
O Jovem volta a se sentar na beira no rio e tenta saber mais sobre a moça. Ela não queria dizer muita coisa... Mas, algo em Dark mostrou confiança nela, então ela diz que era uma cigana e que nunca morava em um lugar definido.
De repente aparece Akysse e grosseiramente pergunta quem era a moça ao lado do Dark. O Jovem imediatamente responde sorrindo que era uma querida amiga dele... Akysse pega na mão do cavaleiro e olha desconfiada para a moça misteriosa dizendo...
-Vamos dar uma volta Dark.
O Jovem um pouco confuso, acompanha Akysse e diz:
-Foi um prazer conhece-la moça, espero que um dia nos vejamos novamente!
A moça, como não era acostumada a ser tratada com carinho e com confiança, fica muito feliz.
Capitulo – 16: “Ciúmes”
No dia seguinte, Dark vai novamente à beira do rio, lá encontra a mesma moça misteriosa do dia anterior. Ele de longe diz:
-Olá!
A moça ainda estava vestindo a sua túnica que cobria seu rosto. O Cavaleiro pede para ela mostrar o seu rosto, ela rindo diz que não podia fazer isso, porque era muito feia... Dark diz:
– Ah, pare com isso, tenho certeza que você é uma linda moça!
A moça fica espantada por Dark mostrar tanta confiança e dá um riso de felicidade. E acaba dizendo seu nome, ela chamava-se Aisura. Logo após ela dizer o seu nome, surge Akysse, desconfiada de alguma coisa ataca Aisura. Dark se assusta e fica no meio das duas e olhando para a Akysse, diz para ela parar de atacar Aisura... O jovem ajuda a Aisura a se levantar e a Akysse diz que era melhor eles irem embora daquele local. Dark se despede de Aisura.
Capitulo – 17: Traidor
Logo ao amanhecer, Dark fica sabendo por meio de um dos seus aliados que Akysse havia mandando uma carta para Monbly e que eles dois iriam aquela mesma noite... Ao saber disso, Dark resolve investigar e descobre o local onde eles se encontrariam...
À noite, em um local muito próximo do castelo, Akysse e Monbly se encontram. A jovem parte correndo para abraçar Monbly dizendo que o amava e que sempre o amou. Dark estava muito próximo e ouviu tudo. De repente ele surgiu dando risada... Monbly imediatamente corre em direção do cavaleiro e uma luta se inicia.
Monbly parecia estar mais forte que a última vez que eles se enfrentaram, porém Dark sempre foi mais forte que o inimigo... Até que a batalha se deu fim quando Dark atinge o peito de Monbly com a espada...
Akysse chorando tenta ajudar Monbly.
-Por que você está chorando? Diz Dark.
Akysse pega sua espada e ataca Dark, o jovem apenas desviava-se dos seus ataques inúteis. Akysse corre para o lado do pequeno jovem quase morto. Monbly abre os olhos e com ajuda de Akysse fica em pé novamente... Ainda insano, com um golpe suicida apunhala novamente sua espada e parte correndo em direção de Dark. Como ele estava muito fora de si e estava agindo feito um louco, a única coisa que Dark fez, foi sair do caminho deixando assim, Monbly cair sozinho em cima de sua própia espada, dando assim fim em sua vida...
Do local onde surgiu Dark, surgem mais dois homens misteriosos com mais uma mulher... Akysse pergunta o que era aquilo. A mulher que estava junto com os dois homens rapidamente diz que ela era casada com Monbly...
Akysse com raiva e ódio no seu olhar parte correndo para dentro da floresta...
Capitulo – 18: Um Recomeço
Dark estava na beira do rio, ele parecia estar triste, Aisura aparece e pergunta qual o motivo dele estar daquele jeito. Dark conta o eu houve entre ele e Akysse. Aisura que parecia não ter gostado de Akysse, diz que iria se vingar por Dark. O jovem sorri e ficou um pouco mais animado por Aisura ser tão legal com ele...
Dias após dias Dark e Aisura começam a se encontrar na floresta ou no rio. Ela ainda não havia mostrado seu rosto, o que muitas vezes intrigava Dark.
Aisura era uma moça muito misteriosa, que parecia não confiar muito nas pessoas, porém Dark mostrou muito confiança para ela, e isso a deixa muito feliz... Com o tempo Aisura foi se apaixonando por Dark, porém ela nunca se declarou com palavras para ele e ele nunca entendia as “indiretas” que ela fazia para ele.
Os dois viram muitos amigos, e cada dia que passava a jovem se apaixonava mais por Dark, porém ela nunca teve coragem de se declarar... Graças à ajuda, amizade e os carinhos de Aisura, Dark consegue finalmente esquecer-se de Akysse.
Capitulo – 19: Ela o ama
Num dia com um lindo pôr do sol, Dark e Aisura estavam sentados na beira do rio. Até que ela sem não agüentar mais, resolve contar para Dark o que ela estava sentido. Dark olhando fixamente para o horizonte e Aisura também, então ela diz:
-Desde o dia que nos conhecemos eu gosto de você. Aquele dia em que vi você junto com a Akysse, eu fiquei muito triste ao ver vocês dois juntos, porém preferi ignorar o que Akysse me fez, pois se eu a machucasse você poderia ficar bravo comigo e também você parecia estar muito feliz com ela.
Os dois ainda olhando fixamente para o horizonte, até que Aisura se vira para Dark e diz sorrindo que o amava. Ele totalmente sem reação e surpreso não diz nada a respeito. Aisura que ao dizer tudo isso ficou se sentindo melhor e levantando-se diz até mais para Dark e vai embora correndo. O jovem após isso ficou a noite inteira parado sem mexer sentado na beira do rio pensando no que Aisura disse.
Ao amanhecer, Dark encontra com Aisura e após pensar muito ele diz para ela.
-Aisura, eu gosto muito, muito mesmo de você, mas ainda não posso dizer se é amor que sinto por você. Você para mim é uma valiosa e querida amiga.
Ao ouvir essas palavras fortes e insensíveis, ela pareceu ficar um pouco triste, porém não demonstrou isso na frente de Dark. E única coisa que ela consegue fazer naquela hora, foi dar um sorriso para Dark...
Capitulo – 20: Um novo amor
Andando sozinho pelo vilarejo, Dark avista uma moça sozinha que acabara de se mudar para o reinado. Ao ver de longe ela parecia estar chorando... Ao se aproximar ele pergunta para ela o que houve. Ela chorando diz que, o jovem que ela gostava a trocou por outra deixando assim ela sozinha e triste. Dark pergunta o nome dela e ela diz se chamar Haruna. O Jovem cavaleiro conversa com ela e consegue acalma-la, até que ela o abraça e agradece pela ajuda e por acalmar ela. De repente aparece Aisura e vê os dois abraçados. Enciumada ela pergunta:
- O que é isso, Dark?
-Não é nada Aisura. Apenas estou conversando com a minha nova amiga! Responde Dark, dando risada por ter gostado do ciúme que Aisura teve.
Haruna, sem jeito e achando que Dark e Aisura eram namorados, imediatamente diz que tem que ir embora dizendo até mais para os dois.
Aisura começa a perguntar para Dark sobre a Haruna, pois ela achou que Dark gostava dela. Durante alguns dias, Haruna desaparece sem dar noticias. E como ela não estava perto do Dark, Haruna começou a se aproximar dele...
Capitulo – 21: Ele é meu...
Até que um dia Haruna sozinha na floresta acaba se encontrando com Aisura. As duas que pareciam não gostar uma da outra se encaram. Haruna pergunta o que ela sentia por Dark.
-Eu simplesmente amo ele. Diz Haruna com um ar de superioridade.
-Não! Sou eu que o amo! Retruca Aisura.
As duas pareciam gostar muito dele. Haruna pergunta para Aisura se o jovem cavaleiro gostava dela.
-Sim, eu sei que ele me ama, porém ela não quer dizer ainda. Responde Aisura.
Haruna fechando os olhos e botando suas mãos no peito diz:
-Eu o amo, nunca senti nada por ninguém como sinto por ele agora.
Aisura Motivada pelo ciúme e com raiva, parte para cima de Haruna e saca uma espada que estava escondida por debaixo da túnica que ela não tirava. No momento que ela iria atacar, ela fica impressionada, com Haruna retirar uma curta espada que ela guardava na bota. As duas se atacam, porém os ataques pareciam inúteis para ambos os lados, pois Haruna tinha uma defesa espetacular, sua habilidade com aquela pequena espada era formidável. E Aisura atacava com sua espada de um jeito diferente e poderoso, tão poderoso a ponto de se aproximar da força de Dark ou até mesmo ser superior...
De repente enquanto as duas se enfrentavam e mediam forças, o silêncio começa tomar conta da floresta. As duas ficam quietas e percebem que Dark estava se aproximando montado em um cavalo negro. Elas abaixam guarda e se impressionam ao perceberem que a floresta se aquietou com a chegada de Dark. E talvez com isso, o amor que elas sentiam por ele aumentava mais...
Dark descendo do cavalo, pergunta para Haruna o que estava acontecendo.
-Nada não! Só estávamos conversando... Responde ela.
Dark que já sabia o que estava acontecendo, fez de conta que não sabia de nada...
Aisura ao ver a troca de olhares entre Dark e Haruna acha que os dois se gostavam. Haruna ao perceber que Aisura ficou triste e como amava Dark, acha melhor ir embora, deixando assim Dark e Aisura sozinhos. Aisura olhando nos olhos de Dark diz.
-Te amo tanto a ponto de desistir de você para te ver feliz com outra pessoa.
-Ah, Aisura... eu também te amo, muito mesmo, porém acho que é de maneira diferente, eu amo você, mas talvez seja só amizade. Diz Dark derrubando uma lágrima.
Aisura muito triste vai embora. Haruna ficou achando que tinha estragado o relacionamento de Dark e Aisura, então ela vai embora sem se despedir...
Capitulo – 22: Como você sabe que me ama?
Dark procura por Haruna e diz que a amava, ela sem palavras e muito feliz diz que também o amava e que não conseguiria viver se Dark tivesse ficando junto de Aisura... Dias depois, Dark e Haruna estão finalmente juntos, o jovem parecia estar muito feliz, e pela primeira vez na vida ele se sentiu amado e amou alguém como nunca havia amado antes, Haruna também estava muito feliz...
Tudo ia bem até que Haruna começa a perguntar para si mesma se Dark realmente a amava, e ela também vivia se perguntando se ela ou até mesmo Aisura seria a moça ideal e digna do jovem cavaleiro. Sem agüentar mais, ela resolver perguntar para Dark como ele sabia que ela era a “moça perfeita” para ele, e se ele sabia explicar como ele a amava... Dark ficou muito triste, pois Haruna não acreditava no amor dele, porém ele tinha que dar uma explicação de como ele a amava. Ele não achava palavras para explicar o que sentia por ela.
Dark totalmente sem palavras tenta se explicar:
-Bom... Há algum tempo eu conheci a Luna, e ela me fez esquecer de todo o meu passado, nunca tive nada com ela, mas mesmo assim pude a amar de verdade. Após isso conheci a Akysse, porém devo admitir que ainda pensasse na Luna. A Luna foi à única moça que fez esquecer-me do meu passado, e você me fez esquecer completamente da Luna. Talvez por você fizer eu me esquecer de tudo, seja o motivo de eu te ama Haruna.
Haruna escuta tudo com atenção, no entanto não acreditava ainda em Dark, achava que aquilo tudo era uma simples paixão e nada mais... Dark percebe que ela não acreditou nele e resolve contar mais.
-Tudo bem então. Eu não gosto nada do meu maldito passado, mas você pediu por isso... Há muito tempo conheci uma jovem, e por esta jovem me apaixonei, foi um amor à primeira vista, tanto por minha parte com na dela. Por um curto período de tempo a amei e fui amado. Entretanto por um golpe do destino a perdi. Ela estava viajando em uma carruagem, quando uma alcatéia de lobos se aproximou. Os cavalos se assustaram e ela perdeu o controle da carruagem, acabou saindo do rumo da estrada e seguiu em direção ao desfiladeiro, onde a carruagem cai em um profundo abismo... Após isso jurei que nunca mais amaria alguém, até eu conhecer você.
Haruna fecha os olhos e derruba uma lágrima. Ela não sabia que o passado de Dark era tão triste. A única coisa que ela consegue fazer após isso é ficar de olhos fechados pensando. O jovem ficou muito triste por ter falado sobre seu passado e principalmente por Haruna mesmo após saber de tudo ainda não acreditar no amor dele.
Haruna dá apenas um abraço em Dark e vai embora. Dark sem não entender muito que estava acontecendo e muito magoado desaparece por um tempo. Um tempo após todos esses acontecimentos, Haruna sem se falar com Dark, acaba voltando com o jovem que ela estava antes de conhecer Dark.
Capitulo – 23: Sozinho Novamente...
Dark estava sozinho na floresta e de repente surge Aisura. Dark fica feliz ao vê-la. A jovem senta ao lado dele e diz que ainda o amava. Dark triste por não estar mais com Haruna, ainda conseguiu sorrir para Aisura.
- Aisura, pode passar quanto tempo for eu nunca poderei te amar, essa é a minha maldição. Tenho que viver sozinho eternamente. Talvez em outra vida eu possa a vim te amar...
Após dizer tudo isso, Dark levanta-se e afasta-se da jovem. Ela apenas o fica olhando partir.
Capitulo – 24: A Última Batalha...
Numa noite, quando Dark estava sozinho na floresta, 5 homens encapuzados, aparecem de surpresa dizendo que queriam a vida de Dark. O jovem que ficou muito tempo sem batalhar ficou contente e aceita o desafio. E pergunta quem eram os 5 homens. Um deles tira o capuz revelando-se ser o jovem que Haruna tinha voltado. Dark impressionado diz.
- Ora, ora caro Leki, primeiro magoa Haruna, depois a tira de mim, e agora ousa a me desafiar?
- Como sabe meu nome? E sim eu irei te destruir e aqui e agora! Diz o Leki.
- Eu sei de tudo isso, estava te esperando aqui! Diz Dark com um olhar irônico e ameaçador.
Leki imediatamente responde.
- Desde o maldito dia que você conheceu Haruna, ela me deixou, por isso irei te destruir, não quero que ela acabe voltando para você!
- Seu insolente, basta apenas cuidar e a tratar com carinho que ela nunca o deixará. A menos que você não saiba fazer isso...
Após Dark dizer isso, Leki com um jeito insano parte para cima de Dark junto com os outros 4 homens encapuzados. Dark apenas se defende de todos os golpes, pois não queria matar Leki, pois Haruna o amava. No meio da batalha Haruna aparece e percebe que os dois estão lutando, então ela joga-se na frente deles com intenção de parar a batalha.
- Saia da minha frente Haruna! Eu o destruirei! Diz Leki com ódio.
- Antes de machucar Dark terá que me matar... Diz Haruna com lágrimas nos olhos...
- Se esse é o seu desejo...
Leki não se importava mais com ela, apenas queria destruir Dark. No momento em que ele iria atacar Haruna, Dark a abraça e vira-se de costas para Leki, ele a protege, no entanto...
- Você está bem minha linda? Diz Dark sorrindo pra Haruna.
- Sim, estou bem... Dark! Você está ferido...
Dark cansado de tudo isso, crava a sua espada no peito de Leki, e com apenas um golpe, ele cai morto no chão. Os 4 homens ao ver Leki morto, partem para cima de Dark. Ele estava muito ferido, a espadada que Leki deu nele, atravessou as suas costas. Assim ele fica em pé imóvel, os 4 homens o atacam cruelmente e ele cai no chão...
-Por sua causa Haruna, nosso amigo Leki foi morto, agora iremos acabar com você também! Diz um dos 4 jovens.
Capitulo – 25: Mesmo morto te Protegerei...
Após isso um vento forte toma conta de toda a floresta.
- Se vocês tocarem em um fio de cabelo dela, eu não terei piedade de vocês! Diz Dark no último suspiro de vida.
Os jovens ignoram o aviso e partem para cima de Haruna. Ao chegarem 5 passos de distância de Haruna, os 4 estão caídos no chão sem a cabeça. Dark havia matado todos, esse foi o seu último movimento de vida. Ele havia salvado a mulher que amava.
Haruna corre ao local onde Dark estava caído e já sem vida o abraça. Aisura aparece chorando e diz...
- Dark, morreu de tanto amar você Haruna, só você não foi capaz de ver isso. Você talvez não saiba, mas ele teve um passado muito cruel, ele era conhecido como “Demônio da arma branca”, as pessoas o viam como um ser maligno, mas Dark nunca foi mal. Sim, ele matou muitas pessoas, mas nunca matou se quer um único inocente, todas as pessoas que ele matou eram más e essas sim haviam matado milhares de pessoas inocentes, entretanto, poucos sabiam disso, achavam que Dark era um demônio e o afastavam de tudo. Dark foi amaldiçoado, e por causa dessa maldição ele nunca pode ser feliz, ele era um anjo e ninguém sabia...
Haruna fica sem palavras e pede perdão para Dark dizendo que o amava.
- Agora é tarde para amá-lo. Agora é tarde para mim... Diz Aisura tirando pela primeira vez a túnica que ela nunca tirou. Dark morreu sem conhecer o belo rosto de Aisura.
Haruna o abraça forte e quando ela se vira para o lado, vê Aisura caída no chão, e sem entender tenta socorre-la.
Aisura se matou, ela não agüentaria viver sem o jovem Dark.
As últimas palavras de Aisura foram:
- Talvez agora você possa me amar Dark...
Várias pessoas começam a aparecerem, todas estavam tristes pela morte de Dark. O Rei amigo do jovem surge e diz:
- Mesmo várias vezes sendo ferido gravemente, você nunca morreu. Dark você deve ter um motivo para ter se entregue... Acho que finalmente, você será feliz meu amigo!
Na manhã seguinte o corpo de Dark é cremado ao lado de Aisura... Dark morreu como um nobre guerreiro. Ao lado de quem o amava.
Semanas após a morte de Dark, Haruna muda-se para uma região longe. Mas ela nunca soube que o espírito de Dark sempre estava a protegendo, por onde fosse que ela andasse Dark nunca a deixou...
E por onde fosse o espírito de Dark, Aisura estava ao seu lado...
Décadas depois, Haruna resolve fazer uma visita à floresta que ela vivia com Dark... À noite, ela sozinha olhando para lua... O espírito de Dark sussurra no ouvido dela:
- Eu ainda te amo minha linda...
Haruna leva um susto, mas logo se acalma, pois sabia que era Dark que havia dito isso.
Dark morreu por amor... Mesmo em espírito continuava a proteger Haruna... Dark não viveu eternamente, mas estava feliz por continuar amando Haruna e ainda podia a proteger...
Dark foi o anjo da guarda de Haruna, Aisura foi o anjo da guarda de Dark, ambos tinham coisas em comum, ambos amavam alguém que não os amava... Essa foi à maldição de Dark, e esse foi o seu legado.
FIM.
JFR3490
Novidades
FAQ - Perguntas Frequentes
FAQ está vazio.